“ Primeiro Beijo Gay da Ficção Angolana”

 
 
 

“Ninguém é ´gay` ou nasce `gay`. Em vez disso, pessoas passam por um período de comportamento homossexual. Ninguém “sai do armário”. Em vez disso, elas simplesmente escolhem tornar público o comportamento homossexual. Outra evidência que a homossexualidade não é genética é a fluidez do comportamento homossexual. Mais de um terço dos homossexuais retorna à heterossexualidade, como Kinsey, Masters & Johnson e outros numerosos pesquisadores esquerdistas da sexualidade já reportaram. Além disso, a própria existência de milhares de ex-homossexuais na América demonstra quão experimental realmente é a homossexualidade.  Além disso, a própria existência de milhares de ex-homossexuais na América demonstra quão experimental realmente é a homossexualidade.  Além disso, a própria existência de milhares de ex-homossexuais na América demonstra quão experimental realmente é a homossexualidade. ram.

Além disso, a própria existência de milhares de ex-homossexuais na América demonstram quão experimental realmente é a homossexualidade. E, sim, devido à natureza viciante do comportamento homossexual, alguns ex-homossexuais fraquejam, assim como alguns viciados em drogas, alcoólatras e outros escravos dos comportamentos viciantes. Nenhuma surpresa por aqui.” (Moura Brasil, 2015).

Por isso, é necessário evitar publicitação exagerada, e frequente, nos média públicos de comportamentos homossexuais para não induzir as crianças e os adolescentes a qualquer orientação, que não seja a da sua própria escolha. Induzir, através dos média, é também uma forma de impor, de forçar comportamentos e atitudes, como bem o demostrou Bandura(2004). Dito por outras palavras, é uma forma de coartar a liberdade individual das crianças e dos adolescentes. Os Ministérios da Cultura, da Família e Promoção da Mulher e mesmo da Justiça devem pronunciar-se. Quanto às famílias devem opor-se energicamente a esta corrente de “educação” homossexual da média do Estado.

 

Referência:

 
Fonte: faceboock
 Simões . A commented on an article./2 às 8:13 ·

 



 
 

 
 
 
 
 

Comentários

Mensagens populares